CRONÓPIOS DA COSMOPISTA

(2013)

FUNDOTESTE.png

sinopse

A peça, com dramaturgia e direção de Rafael Camargo, baseia-se na montagem de um texto inédito inspirado na obra de Julio Cortázar, ícone da literatura latino americana, propondo um jogo de espelho entre Cortázar, sua obra e o olhar dos artistas, que recriam, dialogam e propõe um outro jogo, com novas cartas e possibilidades. Projeto viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba com incentivo ALL e Apolar Imovéis e Banco do Brasil.

Ficha técnica

Dramaturgia e Direção: Rafael Camargo Elenco: Cristiane de Macedo, Diego Marchioro e Rafael Camargo  Cenografia: Maria Baptista e Gabriel Gallarza (Oficina Projetos)  Figurino: Cristine Conde  Direção Musical: Leonardo Pimentel.  Trilha Sonora: Ruído Branco Produções  Arranjos: Leonardo Pimentel Iluminação: Fernando Dourado  Produção: Diego Marchioro Realização: Rumo de Cultura e Tanta Produções Artísticas.

A peça estreou em 22 de agosto de 2013 no Teatro Novelas Curitibanas.

Apresentou-se no Teatro SESI São José, no Guairinha - Mostra de Repertório, Mostra de Teatro Contemporâneo de Maringá 2013, Teatro SESI Portão e circulou dentro do Circuito Cultural SESI PR Indicada ao Troféu Gralha Azul na categoria figurino.

Animated GIF-downsized_large (1).gif

Fotos de: Elenize Dezgeniski

Curitiba - Paraná - BR