FECHE OS OLHOS PARA OLHAR

(2013)

_MG_0903.JPG
FUNDOTESTE.png
Cartaz klauss - SP e CE.jpg

sinopse

O espetáculo da desCompanhia de dança Feche os olhos para Olhar, mais que uma reflexão é uma construção viva sobre o olhar. Uma experiência em tempo real. Assim como uma espécie de jogo, o espetáculo vai se revelando através de uma organização espontânea. A criação foi permeada por um desejado sentimento de estranheza, devolvendo na mesma proporção um estado de atenção, um olhar de espanto, um olhar de coisa nova. Trata-se do olhar que se faz no toque, na relação, nos sentidos e acima de tudo na percepção.

 

A peça foi viabilizada com o prêmio Circulação Prêmio Klauss Vianna – 2012, circulando por Fortaleza-CE, Itapipoca-CE, São Paulo-SP e Votorantim-SP.

Ficha técnica

Concepção e Criação do espetáculo: desCompanhia de dança  Direção e Dramaturgia: Cintia Napoli  Assistência de direção: Juliana Adur Colaboração dramatúrgica: Edith de Camargo e Cindy Napoli Bailarinos: Juliana Adur, Peter Abudi e Yiuki Doi Iluminação: Fernando Dourado Sonoplastia e Desenho sonoro: Edith de Camargo  Figurino e Adereço: Eduardo Giacomini  Fotografias: Elenize Dezgeniski Vídeos: desCompanhia de dança Operação de luz: Fernando Dourado Operação de som e vídeo: Cindy Napoli Cenotécnica: Augusto de Almeida Junior  Produção: Cindy Napoli Design gráfico: Marcos Minini Realização: Rumo de Cultura e DesCompanhia de Dança.

Animated GIF-downsized_large (1).gif

Fotos de: Elenize Dezgeniski