mudanças 

(2015)

FUNDOTESTE.png

sinopse

O projeto Mudanças, de Cayo Vieira, registra famílias que estão sendo relocadas devido a construção de um parque linear nas margens do Rio Itaquí, em São José dos Pinhais. Através da vivência de diferentes realidades e situações socioeconômicas dessas famílias, o projeto registra a transformação de vida de algumas pessoas que atualmente residem na região da bacia do Itaquí, região metropolitana de Curitiba.

 

Mudanças foi viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura de Curitiba e conta com o incentivo de Caixa Econômica Federal. Parceiros: Prefeitura de São José dos Pinhais , Ticcolor e SesiPR.

Ficha técnica

Concepção e pesquisa, fotografia, tratamento de imagem e coordenação editorial: Cayo Vieira Pesquisa, direção de produção e registro audiovisual: Diego Marchioro Curadoria e Edição Narrativa: Isadora Hofstaetter Projeto gráfico e edição: Cassiano Sousa P. Texto e colaboração sociológica: Ana Rita Martins da Silva Pugliesi (Secretaria Municipal da Habitação de S.J.P.) Texto e colaboração urbanística: Gabriel Gallarza Assistente social: Fernanda Rossa Revisão de texto: Mariana Siqueira Tradução: Bruno Vieira Assessoria de Imprensa: Fernando de Proença Assistente de Produção: Rosa Aragón Edição de Vídeo: Gustavo Xavier Trilha e edição de som: Felipe Ayres Música adicional – vídeos: Leonardo Pimentel Desenvolvimento de blog: WIBIX  Curadoria e Montagem de Exposição: Cayo Vieira, Diego Marchioro, Isadora Hofstaetter e Lucas Amorim Acompanhamento gráfico: Sergio Vieira Editora: Lausac Gráfica: Monalisa Realização: Cayo Vieira, Reserve Fine Art Photography e Rumo de Cultura

 

Animated GIF-downsized_large (1).gif

Fotos de: Elenize Dezgeniski

Curitiba - Paraná - BR