SALOMÉ

(2018/2016)

FUNDOTESTE.png
Frente (arquivo comprimido).jpg

sinopse

Quando a Lua Gigante estiver próxima demais da Terra e os sinalizadores inundarem de fumaça os céus, é sinal de que Habemus Apocalipse! Ventos cheios de sangue varrerão o planeta e as cidades vão se transformar no que sempre foram: Coliseus de luta pela sobrevivência e pelas rações de afetos. Salomé é a história de alguém que pede a cabeça de outro alguém numa bandeja de prata. Uma longa música cheia de nuances, um hino progressivo rock cheio de ataques punk metal de forró pé de serra elétrica hardcore.

 

O projeto foi realizado através da Lei de Incentivo à Cultura. Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

Ficha técnica

Direção: Carolina Meinerz Dramaturgia: Fausto Fawcett Colaboração Artística e Ensaiadora: Nadja Naira Assistência de Direção: Diego Marchioro Direção de Movimento e Coreografia: Carmen Jorge Elenco: Anderson Caetano, Carolina Meinerz, Gustavo Gusmão, Igor Kierke, Michelle Pucci e Muhammad Chab Figurino: Paulo Vinícius Assistente de Figurino: Jade Giaxa Visagismo: Andy Perreto e Fernanda Perreto Cenografia e Adereços: Guenia Lemos Assistente de Cenografia: Sabine Villatore, Gilmar Kaminski Jr e Mariana Gusso Grafiteiro: Jorge Galvão Cenotecnia: Willian Batista – Studio Fabrika Trilha Sonora Original: Felipe Ayres e Rodrigo Stradiotto Iluminação: Victor Sabbag Preparação Vocal: Michelle Pucci Designer Gráfico: Luca Fischer Projeções: Igor Kierke  Fotografia: Elenize Dezgeniske Registro de Vídeo e Teasers: Alan Raffo Direção de Produção: Diego Marchioro | Realização: Rumo de Cultura e Cia de Teatro do Urubu

A peça estreou dia 27 de outubro de 2016 no Teatro Novelas Curitibanas

Participou da Mostra Oficial do Festival de Teatro de Curitiba -2018

Prêmios:

TROFÉU GRALHA AZUL, 2016-2017 (37 Edição)

Prêmio de Melhor Cenografia para Guenia Lemos

Prêmio de Melhor Iluminação para Victor Sabbag

Prêmio de Melhor Figurino para Paulo Vinícius

Prêmio de Melhor Sonoplastia para Felipe Ayres & Rodrigo Stradiotto

Prêmio de Melhor Direção para Carolina Meinerz

Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Michelle Pucci

Prêmio de Melhor Espetáculo para Companhia de Teatro Urubu

 

Animated GIF-downsized_large (1).gif

Fotos de: Elenize Dezgeniski