URUBU COMUM

(2018/2015)

FUNDOTESTE.png

sinopse

Com texto e direção de Michelle Ferreira (SP), Urubu Comum coloca em cena um casal de professores que vivem em um apartamento decadente de uma grande metrópole. Senhora G e Senhor F, em um dia comum, recebem a visita do investigador T que busca desvendar um caso que ocorreu no edifício que os professores moram: quem foi o morador que jogou um peixe pela janela e acertou uma menina de rua provocando a sua morte? Enquanto isso, um urubu comum sobrevoa a cidade.

 

O projeto foi realizado através da Lei de Incentivo à Cultura. Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

Ficha técnica

Texto e Direção: Michelle Ferreira Elenco: Anderson Caetano, Gustavo Gusmão, Igor Kirke, Michelle Pucci e Carolina Meinerz Sonoplastia: Rodrigo Lemos Preparação Vocal: Michelle Pucci Iluminação: Victor Sabbag Figurinos: Isbella Fonseca Cenário: Paulo Vinicius Adereços: Diego Marchioro Cenotécnico: Sérgio Richter Assessoria de Imprensa: Fernando de Proença Direção de Produção: Diego Marchioro Produção Executiva: Luiz Roberto Meira Assistência de Produção: Juliana Caimi Operação de Luz: Augusto Ribeiro Operação de Som: Juliana Caimi Fotografias: Elenize Dezgeniski Designer Gráfico: Adriana Alegria Coordenação Artística: Carolina Meinerz e Michelle Pucci Realização: Cia. de Teatro do Urubu e Rumo Empreendimentos Culturais

A peça estreou dia 15 de maio no Teatro Novelas Curitibanas Voltou a ocupar o Teatro Novelas Curitibanas realizando temporada em 2018.

Indicação ao Troféu Gralha Azul nas categorias: atriz coadjuvante e cenografia

 

Animated GIF-downsized_large (1).gif

Fotos de: Elenize Dezgeniski

Curitiba - Paraná - BR